Rádio

Confira a íntegra dos programas Brasil de Fato de SP, Pernambuco e Minas Gerais

Edições radiofônicas vão ao ar todo sábado e domingo

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Ouça e baixe os programas gratuitamente
Ouça e baixe os programas gratuitamente - Brasil de Fato

A proposta da Frente Brasil Popular para uma política de drogas, o encanto das fogueiras e as cores nas ruas na festa de São João e a situação dos ambulantes em Belo Horizonte, foram os destaques dos programas de rádio Brasil de Fato São Paulo, Pernambuco e Minas Gerais neste sábado (24).

No programa de São Paulo, além do Plano Popular de Emergência, documento que traz dez itens com propostas para a crise que o país enfrenta, os ouvintes confeririam a reportagem com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a volta da pobreza no Brasil e o golpe que derrubou a presidenta Dilma Rousseff. 

Continua após publicidade

Na capital paulista, é possível acompanhar o programa pela Rádio 9 de Julho AM 1600, às 12h20, com reprise aos domingos às 6h20. 

Continua após publicidade

Já em Pernambuco, onde o programa é veiculado pela Rádio Clube AM 720, também aos sábados às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário, outro destaque foi a entrevista com João Pedro Stedile, dirigente nacional do MST, sobre o aumento da ocorrência de conflitos agrários no país. 

Continua após publicidade

A edição pernambucana também trouxe a coluna "Cultura em Foco", com atenções voltadas ao Mestre Zé Negão, artista musical que preserva e difunde o "coco senzala" há quatro décadas. 

Os ouvintes da Rádio Autêntica 106,7 FM, em Belo Horizonte, que acompanham o Program Brasil de Fato a partir das 11h de sábado, com reprise no domingo às 7h, puderam conferir a reforma administrativa proposta por Alexandre Kalil. Parlamentares de Belo Horizonte avaliam que o projeto incorpora avanços, mas centraliza poder no Executivo. 

Outro destaque foi o adiamento por tempo indeterminado do julgamento de Aécio Neves no Supremo Tribunal Federal. A decisão foi tomada após pedido da defesa de Aécio, que também  pede que ele possa retomar as atividades de senador.

São Paulo

Pernambuco

Continua após publicidade

Minas Gerais

Continua após publicidade

Edição: José Eduardo Bernardes