Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Paraná - 16/06/2018

Notícias sobre a Copa do Mundo são destaques nesta edição

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

No Paraná, você pode ouvir o programa em rádios das cidades de Ponta Grossa, Paulo Frontin e Paula Freitas
No Paraná, você pode ouvir o programa em rádios das cidades de Ponta Grossa, Paulo Frontin e Paula Freitas - Gabi Lucena

Nesta edição do programa você confere notícias sobre a Copa do Mundo de 2018. Segundo pesquisa do Datafolha, 53% dos brasileiros não estão interessados em acompanhar o mundial. Nosso colunista Luiz Felipe fala sobre o assunto e correspondentes de diversos estados contam como estão os preparativos para a Copa em diferentes locais do país. 

Tem também a matéria de Juliana Gonçalves que denuncia os três meses de impunidade da execução da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes.

Além disso, o Brasil de Fato entrevistou a ex-presidenta Dilma Rousseff em sua visita à Escola Nacional Florestan Fernandes, do MST. Dilma falou sobre diversos assuntos, dentre eles as esperanças do cenário pós-golpe.

No Paraná, o programa é transmitido aos sábados em Ponta Grossa, na Rádio Princesa 87,9 FM às 10h (com reprise aos domingos, às 9h). Na rádio Cidade 87,9 FM, em Paulo Frontin, o programa vai ao ar às 7h30 , e em Paula Freitas você escuta a partir das 11h, na Rádio Paula Freitas 87,9 FM.

Edição: Redação