Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Paraná - 14/07/2018

Questões políticas da Copa do Mundo de 2018 são destaque desta edição

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

No Paraná, você pode ouvir o programa em rádios das cidades de Ponta Grossa, Paulo Frontin e Paula Freitas
No Paraná, você pode ouvir o programa em rádios das cidades de Ponta Grossa, Paulo Frontin e Paula Freitas - Gabi Lucene
Continua após publicidade

Nesta edição do programa Brasil de Fato você vai conferir como a população da região conhecida como Matopiba luta por uma agricultura que respeita a natureza e os trabalhadores. As informações são da repórter Camila Salmazio para o quadro "Momento Agroecológico". 

Vamos falar também sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes que completou 4 meses e segue sem resposta. A repórter Flora Castro acompanhou uma manifestação contra a impunidade no caso.

Continua após publicidade

O quadro "Fala Aí" desta edição aborda a redução do número de ações trabalhistas depois da reforma imposta pelo governo de Michel Temer entrar em vigor. A economista Juliane Furno responde à pergunta da ouvinte Thaís Raquel sobre o porquê desta queda. 

Continua após publicidade

Também vamos falar sobre Copa do mundo. Nosso correspondente na Rússia, Daniel Giovanaz, comenta as relações entre futebol e política que ocorreram nesta edição do mundial.

Edição: Júlia Rohden