Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Rio de Janeiro - 21/07/18

Edição destaca a injusta condenação de 23 jovens que se mobilizaram contra os gastos públicos com os megaeventos no Rio

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |

Ouça o áudio:

Programa vai ao ar aos sábados, às 8 horas, pela Rádio Bandeirantes 1360 AM e pela Rádio Web Brasil de Fato
Programa vai ao ar aos sábados, às 8 horas, pela Rádio Bandeirantes 1360 AM e pela Rádio Web Brasil de Fato - Gabi Lucena | BdF

O programa deste final de semana destaca a sentença arbitrária contra 23 militantes que participaram de protestos nas jornadas de junho e contra os megaeventos sediados no Rio. O Brasil de Fato acompanhou a coletiva de imprensa com os militantes.

Em entrevista, o coordenador licenciado da Federação Única dos Petroleiros (FUP), José Maria Rangel, falta sobre a falta de investimentos da Petrobrás no estado do Rio e os graves prejuízos para cidades como Campos e Macaé. E nessas cidades, avança a organização popular, por meio do Congresso do Povo

Duque de Caxias ganha uma Feira Regional da Reforma Agrária. E a cobertura do II Festival Internacional da Utopia em Maricá.

E no quadro Repórter SUS, dando continuidade à série sobre o desastre que seria o fim do nosso Sistema Único de Saúde: você sabia que o sangue no Brasil já foi pago e de qualidade ruim? A atual política de sangue também é uma conquista do povo brasileiro com o SUS.

O programa vai ao ar no sábado, às 8 horas, pela Rádio Bandeirantes (1360 AM) pela Rádio Web Brasil de Fato ou pelo aplicativo da Rádio Brasil de Fato. Aos domingos tem reprise no mesmo horário.

 

Edição: Raquel Júnia