Áudio

Rádio Brasil de Fato agora está no Spotify

Diversos programas estão sendo pensados e produzidos para a plataforma digital

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Diversos programetes da Rádio Brasil de Fato estão sendo  disponibilizados no aplicativo.
Diversos programetes da Rádio Brasil de Fato estão sendo disponibilizados no aplicativo. - Reprodução

Agora você poderá ouvir as produções radiofônicas da Rádio Brasil de Fato no Spotify. A estreia dos programas no aplicativo de áudio aconteceu essa semana com o programa Jardim da Política, que contou com a participação do ator Fábio Assunção e da Kelly Mafort, da direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Além do Jardim da Política, que vai ao ar todas as quintas-feiras, o canal do Brasil de Fato no Spotify também disponibilizará diversos outros programas, como o Mosaico Cultural, que traz histórias de gêneros musicais, de artistas, fala sobre poesia e festas típicas. Já o Momento Agroecológico relata experiências agrícolas sem o uso de agrotóxicos e em harmonia com a natureza, e o Alimento é Saúde aborda as vantagens e curiosidades de diversos alimentos que compõem a culinária brasileira.

Além disso, diversos outros produtos jornalísticos e musicais também serão lançados ao longo das próximas semanas pensando na plataforma digital. Acompanhe o canal no Spotify e aguarde pelas novidades.

Edição: Luiz Felipe Albuquerque