Rio de Janeiro

BDF 295

Raio X da equipe de governo de Witzel é destaque no BDF RJ

Entenda o decreto do porte de armas de Bolsonaro, dicas sobre as matrículas nas escolas públicas e o campeonato carioca

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói - Divulgação/ Brasil de Fato

O governador Wilson Witzel (PSC) teve campanha pautada na novidade, mas escolheu políticos já conhecidos no estado do Rio de Janeiro e que votaram por cortes em educação e saúde para compor sua equipe. Afinal, Witzel é mesmo novidade? Confira nesta edição do Brasil de Fato. 

Leia também sobre o decreto de Bolsonaro que flexibiliza o posse de armas. Medida é contrária à opinião de 61% dos brasileiros, que desaprovam liberação de armamentos.

As matrículas da rede pública do Rio começaram essa semana. Veja dicas de como ter acesso e usar o sistema!

Veja também dicas para se exercitar com a ajuda de aplicativos de celular, as expectativas para o início do Campeonato Carioca e muito mais!

A versão impressa do nosso tabloide é distribuída de forma gratuita nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, além da estação das barcas em Niterói toda quinta-feira a partir das 5h. Você também pode ler a versão online no link: Brasil de Fato 295.

Edição: Brasil de Fato RJ