Programa Brasil de Fato

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 15/03/19

Atos em todo o país cobram respostas ao assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes

São Paulo (SP) | Brasil de Fato |

Ouça o áudio:

Protestos ocorreram em todo o Brasil e contaram com milhares de pessoas.
Protestos ocorreram em todo o Brasil e contaram com milhares de pessoas. - Pablo Vergara | MST-RJ

Programa Brasil de Fato desta sexta-feira (15), traz informações sobre a 16ª Festa da Colheita do Arroz Agroecológico, que aconteceu nesta sexta-feira, no Rio Grande do Sul. O Momento dos Trabalhadores sem Terra (MST) é o maior produtor de arroz orgânico da América Latina. 

Destaque para a entrevista exclusiva e ao vivo com o cantor e compositor popular Mineirinho, que fala sobre a cultura da moda de viola. 

Nessa edição, o programa traz também as últimas notícias sobre a Reforma da Previdência, em especial sobre a aposentadoria dos trabalhadores rurais, além do recado do ex-presidente Lula sobre o tema.  

Você confere também a repercussão dos atos em todo o Brasil para cobrar respostas sobre o assassinato de Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes, e o último episódio da série especial sobre a história da vereadora. 

Além disso, você confere dicas sobre como tratar as diarreias, com o médico de Família e Comunidade, Thiago Henrique, no quadro Minuto da Saúde.

Confira

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Terra HD 95,3 FM, na Rádio Brasil Atual 102,7 FM e na Rádio Super 87,5 FM, das 12h às 13h

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Michele Carvalho