Programa Brasil de Fato de São Paulo

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 16/03/19

Em entrevista, mãe de Marielle Franco, Marinete da Silva, declara que morte da filha será sempre uma ferida aberta

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

"É mais triste ainda e doloroso como mãe saber que alguém planejou a morte do seu filho desta maneira", comenta Marinete
"É mais triste ainda e doloroso como mãe saber que alguém planejou a morte do seu filho desta maneira", comenta Marinete - Pablo Vergara

Programa Brasil de Fato deste fim de semana (16 e 17), traz um papo gostoso sobre cultura, política e alimentação saudável. 

Continua após publicidade

Nesta edição, você confere as informações sobre o massacre na Escola Estadual Raul Brasil em Suzano, região metropolitana de São Paulo, na última quarta-feira (13). Oito pessoas, entre alunos e funcionários da escola, foram mortas pelos dois jovens de 17 e 25 anos, que cometeram suicídio após o ato. Uma tragédia nacional que reascendeu a questão armamentista no Brasil.

Além disso, saiba mais sobre a repercussão dos atos em todo o Brasil para cobrar respostas sobre o assassinato de Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes. Apesar dos avanços no caso, a pergunta que fica é “quem mandou matar Marielle Franco? Por quê?”. O Brasil de Fato fez uma entrevista exclusiva com Marinete da Silva, mãe de Marielle: “É uma ferida que vai ficar aberta para o resto da minha vida”.

No quadro Alimento é Saúde, você confere também um pouco da história de um prato típico: o cuscuz nordestino, feito de farinha de milho flocada. Rico em benefícios e nutrientes, o cuscuz é tradição e cultura do nordeste brasileiro. 

Confira

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Terra HD 95,3 FM, na Rádio Brasil Atual 102,7 FM e na Rádio Super 87,5 FM, das 12h às 13h

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Michele Carvalho