Programa Brasil de Fato

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 19/03/19

Confira detalhes da visita de Jair Bolsonaro aos Estados Unidos e o encontro com o presidente Donald Trump

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Presidente Trump recebe Jair Bolsonaro na Casa Branca
Presidente Trump recebe Jair Bolsonaro na Casa Branca - Isac Nóbrega/PR Washington (EUA

Programa Brasil de Fato desta terça-feira (19), destaca informações sobre a visita do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos, na tarde desta terça-feira, na Casa Branca, para se encontrar com Donald Trump e discutir temas relacionados ao comércio bilateral entre os dois países, parcerias estratégicas na área militar e a situação política e econômica da Venezuela.

Continua após publicidade

Na visita, Bolsonaro cedeu ao governo dos Estados Unidos a base de Alcântara, no Maranhão. O acordo gerou preocupação entre as 150 comunidades quilombolas que vivem na região e não sabem o que pode acontecer com o seu lar no futuro. 

Ainda falando sobre Bolsonaro, você confere a nova pesquisa da série XP/Ipespe. De acordo com o levantamento, o nível de “ótimo” ou “bom” atribuído à gestão de Bolsonaro em março foi mais baixo, e o nível de rejeição ao presidente também aumentou. 

Além disso, você ouve mais informações sobre a Campanha Nacional de Vacinação contra a H1N1, antecipada pelo Ministério da Saúde em função do surto da doença no estado do Amazonas, que registrou mais de 600 casos e 34 mortes. Conheça também mais sobre o funcionamento do Implante Anticoncepcional no Quadro Amiga da Saúde, uma outra forma de prevenir a gravidez. 

Confira

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Terra HD 95,3 FM, na Rádio Brasil Atual 102,7 FM e na Rádio Super 87,5 FM, das 12h às 13h

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Michele Carvalho