Rádio

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 23/03/19

Prisão de Michel Temer, queda de popularidade de Bolsonaro e reforma da Previdência são alguns dos assuntos do programa

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Michel Temer foi preso na manhã desta quinta-feira (21)
Michel Temer foi preso na manhã desta quinta-feira (21) - Lula Marques Agência PT

O Programa Brasil de Fato deste fim de semana (23 e 24 de março), traz um resumo dos principais acontecimentos da semana, além de diversos quadros sobre saúde, alimentação e direitos. 

A edição conta com as repercussões da prisão de Michel Temer na manhã da quinta-feira (21). O programa também traz uma nova pesquisa que mostra a queda da popularidade de Jair Bolsonaro. Em janeiro deste ano, de acordo com pesquisa divulgada pelo Ibope, 49% das pessoas avaliavam o governo como Ótimo/Bom. Em fevereiro, eram apenas 39% e agora em março a cifra é de apenas 34%. Comparado aos governos anteriores, o primeiro mandato de Bolsonaro registra médias piores em março do que o primeiro mandato de FHC (41%) e Dilma (56%) e dos dois de Luiz Inácio Lula da Silva (51% e 49%).

No quadro Nossos Direitos você confere algumas dicas e alertas sobre empréstimos consignados. Já no Comida de Verdade aprenda a fazer "peixinho" frito, uma Planta Alimentícia Não Convencional (PANC).

Programa Brasil de Fato, traz muitas informações ainda sobre a proposta de reforma da Previdência do governo de Jair Bolsonaro, que além de ser muito criticada por movimentos sindicais, economistas, cientistas sociais e especialistas em previdência, está começando a ter dificuldades para sua aprovação

Além das informações, o programa também traz muita música! 

Como ouvir o programa

O programa vai ao ar no sábado, com reprise aos domingos, pela Rádio Brasil Atual 98,9 FM da capital paulista, às 9h, e pela Rádio Brasil Atual 102,7 FM do noroeste paulista, às 13h.

Ainda na capital paulista, o programa também é transmitido pela Rádio Imprensa 102,5 FM, às 7h. Em Sorocaba, o programa Brasil de Fato é veiculado na Rádio Super 87,5 FM, às 12h.

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Mauro Ramos