Podcast

Confira a edição desta quarta-feira (17/07) do Programa Bem Viver

Confira uma entrevista sobre o que fazer com os pequenos nas férias escolares

Ouça o áudio:

A coordenadora da área de educação do Instituto Alana Raquel Franzim da dicas de atividades para as crianças
A coordenadora da área de educação do Instituto Alana Raquel Franzim da dicas de atividades para as crianças - Cesar Brustolin/SMCS
Confira uma entrevista sobre o que fazer com os pequenos nas férias escolares

Na edição desta quarta-feira (17) do Programa Bem Viver você confere um bate papo com a coordenadora da área de educação do Instituto Alana Raquel Franzim, sobre as possibilidades de brincadeiras para as crianças durante as férias escolares.

No quadro Minuto da Saúde dessa semana, a enfermeira Sofia Barbosa fala sobre o clitóris, órgão de grande importância para a vida sexual da mulher. Conheça também a história de um grupo de mulheres agricultoras que se uniram para conseguir independência financeira e melhorar o convívio social.

Continua após publicidade

Também nessa edição, o colunista do Brasil de Fato Mouzar Benedito fala sobre a importância nutricional e social da mistura mais famosa do Brasil, o arroz com feijão. 

Continua após publicidade

Confira

Continua após publicidade

O programa Bem Viver vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 9h00, com reprise aos domingos, às 10h, na Rádio Brasil Atual. A sintonia é 98,9 FM em São Paulo e 102,7 FM no noroeste paulista.

A programação também estará disponível na rádio web do Brasil de Fato, toda sexta-feira, às 9h00 no site da Rádio Brasil de Fato ou pelo nosso aplicativo no Google Play.

Continua após publicidade


 

Edição: Michele Carvalho