Pernambuco

Rádio

Confira resenha esportiva no Programa Brasil de Fato Pernambuco

O colunista de esportes, Daniel Lamir falou do jogo entre Náutico e Juventude

Brasil de Fato | Recife (PE) |
O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira
O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira - Fátima Pereira

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quarta-feira (18) traz entrevista com Ana Estela Haddad, gestora pública e ex-primeira dama da cidade de São Paulo. Ela coordenou o programa São Paulo Carinhosa durante a gestão do ex-prefeito Fernando Haddad. Devido à sua atuação na área, Michelle Bachelet, ex-presidenta do Chile e comissária dos Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU), a convidou para participar de uma rede internacional de proteção à primeira infância. 

Na conversa, Estela falou sobre a atual situação do desenvolvimento das políticas públicas na área e os desmontes na saúde nos últimos anos.

Além disso, o colunista de esportes Daniel Lamir, trouxe o histórico do Juventude em Pernambuco, time que enfrentará o Náutico, no domingo (22). 

Nas reportagens: Enquanto Câmara debate menos veneno na comida, governo libera mais 63 agrotóxicos; Uruguai apresenta projeto de lei de casamento igualitário para estrangeiros. 

O Alimento é Saúde trata sobre as propriedades dos tempeiros prontos e os efeitos desses realçadores de sabor no nosso organismo.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa