Pernambuco

Rádio

Ameaça de privatização da Petrobras é tema no Programa Brasil de Fato PE

Entrevista com Eduardo Pinto, pesquisador do Ineep, é destaque da edição

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira.
O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. - Arte: Brasil de Fato

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta segunda-feira (23) traz entrevista com Eduardo Pinto, pesquisador do Instituto de Estudos Estratégicos de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (Ineep), sobre os impactos para a população brasileira das ameaças de privatização da Petrobras pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL) e a importância da estatal para o desenvolvimento econômico, social e cultural do Brasil, em especial para o Nordeste.

Além disso, o programa traz Resenha Esportiva, com o colunista Daniel Lamir sobre o jogo do Náutico contra o Juventude que aconteceu no último domingo (22).

Nas reportagens: Greve Global pelo Clima mobiliza milhões de pessoas em 150 países; Privatização da Eletrobras, como quer Bolsonaro, deve aumentar a tarifa de energia; Para Bolsonaro, SUS não precisa de mais recursos.

O Mosaico Cultural é sobre vida e obra do chileno Pablo Neruda, um dos maiores escritores da América Latina.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa