Podcast

Confira o programa Bem Viver desta quarta-feira (13/11)

Conheça o projeto que fortalece a organização de mulheres nas comunidades

Ouça o áudio:

Dona Clarisdina, do quilombo Terra Seca, lavando cajá-manga e preparando os alimentos para as entregas em São Paulo.
Dona Clarisdina, do quilombo Terra Seca, lavando cajá-manga e preparando os alimentos para as entregas em São Paulo. - Gláucia Marques/SOF
Conheça o projeto que fortalece a organização de mulheres nas comunidades

O programa Bem Viver desta quarta-feira (13) tem como destaque uma entrevista com o psicanalista André Ricardo Nader sobre saúde mental. Nos últimos dez anos, houve um aumento de 107% nas internações de adolescentes na rede pública de saúde.

Nesta edição, você também aprende um pouco mais sobre o espinafre no quadro Alimento é Saúde. Além disso, no quadro Comida de Verdade dessa semana, vamos ensinar a fazer uma deliciosa receita de arroz com espinafre.

No quadro Momento Agroecológico, você conhece uma iniciativa do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo, de cerca de 70 mulheres que organizaram um grupo para vender o que produzem e garantem renda para toda a família e a comunidade.

Sintonize

O programa Bem Viver vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 9h00, com reprise aos domingos, às 10h, na Rádio Brasil Atual. A sintonia é 98,9 FM em São Paulo e 102,7 FM no noroeste paulista.

A programação também estará disponível na rádio web do Brasil de Fato, toda sexta-feira, às 9h00 no site da Rádio Brasil de Fato.

Edição: Michele Carvalho