Biometria

Mutirão da biometria segue com atendimento até o dia 29 de novembro

A ação acontece no Centro de Eventos, de segunda a sexta, das 8h às 17h, e das 8h às 12h aos sábados e domingos.

Brasil de Fato | Fortaleza (CE) |
Caso o eleitor não faça seu cadastro no prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral, seu título será cancelado, além de outras restrições.
Caso o eleitor não faça seu cadastro no prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral, seu título será cancelado, além de outras restrições. - Foto: Divulgação TRE-CE

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) realiza, até o dia 29 de novembro, o mutirão da biometria, que irá atender os eleitores que ainda não realizaram o cadastramento biométrico. A ação acontece no Centro de Eventos, de segunda a sexta, das 8h às 17h, e das 8h às 12h aos sábados e domingos. Para a realização do cadastro, o eleitor precisa apresentar um comprovante de residência atualizado e um documento de identificação com foto, como Identidade, CNH, Carteira de Trabalho ou Passaporte.

O TRE-CE informa que, caso o eleitor não faça seu cadastro no prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral, seu título será cancelado, além de ficar impedido de votar e ser votado nas próximas eleições; de se inscrever ou receber o Bolsa Família; emitir passaporte; fazer matrícula em instituições públicas de ensino; tomar posse em cargo público e, se for servidor público, receber salário. Mais informações acesse o site do TRE-CE.

Edição: Monyse Ravena