Coluna

Mais de 300 atrações no Rio Parada Funk

Imagem de perfil do Colunistaesd
Evento no Aterro promete ser o maior baile funk de todos os tempos
Evento no Aterro promete ser o maior baile funk de todos os tempos - Divulgação
Com 9 horas de duração e mais de 300 atrações, a pluralidade estará garantida

Diante de tanta perseguição ao movimento funk, que ano a ano fez com que o funk perdesse espaços históricos em todo o estado, surgio o Rio Parada Funk, carinhosamente chamado por todos os envolvidos na organização do evento de RPF.

Continua após publicidade

A importância do trabalho de Mateus Aragão (produtor do RPF) e seus parceiros só vai ter seu reconhecimento real daqui a muitos anos, mas pra quem gosta de funk essa importância já é real.

O encontro das maiores equipes de som do Rio de Janeiro com o seu público é, pra mim, o que há de maior e melhor na realização desse  evento, que já é o maior baile funk de todos os tempos.

O funk atingiu um grau de diversificação que fica praticamente impossível agradar a todos os funkeiros presentes em eventos onde toca o ritmo na cidade.

Esse problema não existe no RPF. Com 9 horas de duração, doze equipes de som, e mais de 300 atrações entre DJs e MCs, a pluralidade do funk estará mais uma vez garantida na 6ª edição do RPF.

Tudo isso vai acontecer simultaneamente, incluindo dois palcos acústicos. O RPF iniciou no Largo da Carioca, foi pra Lapa, passou pela Marquês de Sapucaí e agora chegou ao Aterro do Flamengo. Junte sua galera, avise a todos os amantes do funk que você conheça e venha curtir um domingo funkeiro com a gente.

Sim, como todo ano, eu estarei lá acompanhado dos meus amigos batuqueiros do Bloco da APAFUNK. Portanto, espero vocês lá, a partir das 9 horas da manhã. Traga a sua família e “vamu que vamu”!!!!

Edição: ---