Greve

Sindicalista é morto a tiros e ônibus voltam às garagens no Espírito Santo

Após a morte do sindicalista, os ônibus voltaram a parar na Região Metropolitana de Vitória

Radioagência Nacional | Vitória (ES) |

Ouça o áudio:

Instituto Médico Legal de Vitória (ES)
Instituto Médico Legal de Vitória (ES) - Tânia Rêgo | Agência Brasil

O presidente do Sindicato dos Rodoviários de Guarapari, Wallace Barão, foi encontrado morto a tiros dentro de um carro, nesta quinta-feira (9), em Vila Velha (ES). Após a morte do sindicalista, os ônibus voltaram a parar na Região Metropolitana de Vitória. Os ônibus tinham voltado a circular nesta manhã.

O Espírito Santo enfrenta o sexto dia de paralisação dos policiais militares, o que tem causado uma grave crise na segurança pública.

Continua após publicidade

O presidente do Sindicato dos Rodoviários do Espírito Santo, Edson Bastos, informou que os ônibus retornaram para as garagens e só voltam a circular quando a segurança for restabelecida no estado.

Continua após publicidade

A Secretaria de Estado de Segurança Pública ainda não tem o balanço das ocorrências no Espírito Santo, desde o início das manifestações dos parentes dos PMs em frente aos batalhões de policia. Mas o presidente do Sindicato do Policiais Civis do Espírito Santo, Jorge Emílio Leal, informou que já foram registrados 105 homicídios desde sábado até a manhã de hoje no estado, a maior parte na Grande Vitória.

Continua após publicidade

 

Edição: ---