Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - edição PE - 11/03/17

Entre os destaques desta edição, está a entrevista com João Pedro Stedile, do MST, sobre a reforma da Previdência

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Programa em Pernambuco vai ao ar todos os sábados e domingos às 7h na Rádio Globo AM 720
Programa em Pernambuco vai ao ar todos os sábados e domingos às 7h na Rádio Globo AM 720 - Arte: Gabi Lucena/Brasil de Fato

A segunda edição do Programa Brasil de Fato em Pernambuco foi ao ar neste sábado (11) direto dos estúdios da Rádio Globo AM 720, ao vivo das 7h às 8h. Neste domingo (12), o ouvinte poderá ouvir o reprise no mesmo horário. O programa destacou as mobilizações do 8 de março em todo o país.

O dirigente nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), João Pedro Stedile, foi entrevistado para falar sobre a proposta de reforma da Previdência do governo não eleito de Michel Temer. Ele falou também sobre a paralisação convocada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) para o 15 de março e que já conta com adesão de diversos movimentos populares.

No Esportes de Fato, Vinícius Sobreira, editor de esportes do jornal Brasil de Fato, falou sobre as dificuldades do futebol feminino em Pernambuco. Ele informou que o campeonato estadual que iniciaria nesta semana foi adiado em pelo menos um mês.

Edição: Brasil de Fato