Rádio

Na íntegra: ouça a edição de PE e SP do Programa Brasil de Fato

A terceira edição do programa destacou atos em todo o país contra a reforma da Previdência

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Destaque para os protestos em dezenas de cidades e que reuniram um milhão de pessoas nas ruas do país contra a reforma da Previdência
Destaque para os protestos em dezenas de cidades e que reuniram um milhão de pessoas nas ruas do país contra a reforma da Previdência - Gabi Lucena/Brasil de Fato

A terceira edição do Programa Brasil de Fato em rádios de PE e SP foi ao ar neste sábado (18). O destaque foram os protestos em dezenas de cidades e que reuniram um milhão de pessoas nas ruas do país contra a reforma da Previdência.

A sintonia em São Paulo é a Rádio 9 de Julho AM 1600 e, em Recife, a Rádio Globo AM 720. Neste domingo (19), haverá reprise às 6h20 na rádio paulista e às 7h na emissora pernambucana.

A edição de São Paulo trouxe informações sobre a lista com 250 empresas que, em pleno século 21, foram flagradas usando trabalho escravo no Brasil. A preparação da cooperativa de famílias assentadas no Paraná que vai ganhar um selo de qualidade pela produção do leite orgânico também foi pauta do programa.

Da capital pernambucana, o ouvinte pode saber detalhes sobre a comemoração no Assentamento Che Guevara, na região metropolitana do Recife, que acaba de receber a posse da terra. Teve também entrevista com José Fernando de Melo, do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco, sobre a greve geral da educação.

Ouça os programas deste sábado (18):

Pernambuco

São Paulo

Edição: Brasil de Fato