Sintonize

Terceirização é tema de programa em rádios de SP e PE neste sábado

Programas vão ao ar todos os sábados às 7h em Pernambuco e às 12h20 em São Paulo

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Edição SP e PE do Programa Brasil de Fato estreou em 4 de março
Edição SP e PE do Programa Brasil de Fato estreou em 4 de março - Arte: Gabi Lucena/BdF

A aprovação da terceirização ilimitada pela Câmara Federal nesta semana será um dos temas abordados no Programa Brasil de Fato em rádios de São Paulo e Pernambuco neste sábado (25). O Dia Mundial da Água, celebrado no dia 22 de março, também está na pauta das edições do programa.

Continua após publicidade

Das 7h às 8h, os pernambucanos acompanham a programação direto do Recife na Rádio Globo 720 AM, com reprise no domingo no mesmo horário. Para quem está em São Paulo, a sintonia é na Rádio 9 de Julho 1600 AM. No sábado, o programa vai ao ar entre 12h20 e 13h, com reprise no domingo às 6h20.

Continua após publicidade

A edição pernambucana entrevista Sérgio Goiana, secretário do Sindicato de Servidores Públicos de Pernambuco (Sindsep) e diretor da Central Única dos Trabalhadores (CUT) no estado. O ouvinte confere também os impactos das mudanças em linhas de ônibus da capital.

Continua após publicidade

Quem estiver em São Paulo vai saber mais sobre os riscos dos agrotóxicos para a saúde em entrevista com Carla Bueno, da Campanha Permanentes contra os Agrotóxicos e pela Vida. Confere ainda o quadro “Conectados” que ensina a atualizar os aplicativos de celular. Tem também a coluna semanal com os “causos” contados por Mouzar Benedito.

Continua após publicidade

Os programas estarão disponíveis também na internet no site da Radioagência Brasil de Fato.

Ouça as edições que foram ao ar no dia 18 de março:

Pernambuco

São Paulo

Edição: Camila Maciel