Rádio

Ouça as edições de PE e SP do Programa Brasil de Fato

Aprovação da terceirização de forma ilimitada foi um dos temas abordados

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Programa Brasil de Fato vai ao ar aos sábados às 7h em Recife e às 12h20 em São Paulo
Programa Brasil de Fato vai ao ar aos sábados às 7h em Recife e às 12h20 em São Paulo - Arte: Gabi Lucena/Brasil de Fato

Mais uma edição do Programa Brasil de Fato foi ar neste sábado (25) em rádios de Pernambuco e São Paulo. O tema em destaque foi a aprovação, na Câmara Federal, do projeto que libera a terceirização na forma de contratação de trabalhadores de forma ilimitada.

Em Recife, o entrevistado Sérgio Goiana, secretário do Sindicato de Servidores Públicos de Pernambuco (Sindsep) e diretor da Central Única dos Trabalhadores (CUT) no estado, discutiu a mudança.

Neste domingo (26), tem reprise dos programas: às 6h20 na rádio paulista e às 7h na emissora pernambucana. A sintonia em São Paulo é a Rádio 9 de Julho AM 1600 e, em Recife, a Rádio Globo AM 720.

No programa feito da capital paulista, o ouvinte confere entrevista com Carla Bueno, da Campanha Permanentes contra os Agrotóxicos e pela Vida. A coluna semanal de Mouzar Benedito propõe a retomada do voto de protesto nas eleições. Tem também a música do grupo cubano Buena Vista Social Club.

Ouça, na íntegra, as edições que foram ao ar no dia 25 de março:

Recife

São Paulo

Edição: Brasil de Fato