Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição São Paulo - 06/05/2017

A Feira Nacional da Reforma Agrária é destaque desta edição

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Excepcionalmente nesta edição, o programa foi ao ar mais cedo, às 6h20
Excepcionalmente nesta edição, o programa foi ao ar mais cedo, às 6h20 - Arte: Gabi Lucena/Brasil de Fato

A Feira Nacional da Reforma Agrária, que segue até este domingo (7) no Parque da Água Branca, na capital paulista, foi destaque do Programa Brasil de Fato deste sábado (6). Mais de 800 agricultores comercializam cerca de 250 toneladas de alimentos saudáveis produzidos nos assentamentos do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Excepcionalmente nesta edição, o programa foi ao ar mais cedo, às 6h20. Domingo (7) tem reprise no mesmo horário. A sintonia é a Rádio 9 de Julho 1600 AM. Quem mora em Pernambuco também pode acompanhar a edição feita no estado na Rádio Globo AM 720, também aos sábado às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário.

Os violeiros Zé Pinto e Marquinhos Monteiro foram os convidados especiais do programa feito na capital paulista. O ouvinte confere também os detalhes da programação da feira, como a mostra Culinária da Terra, com comida típica de 23 estados.

O ouvinte do Programa Brasil de Fato fica sabendo também os próximos passos da mobilização contra as reformas da Previdência e trabalhista. O tema foi abordado em entrevista com Jandira Uehara, da Executiva Nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Edição: Brasil de Fato