Sintonize

Denúncia que pode derrubar Michel Temer é destaque em rádios de SP, PE e MG

Atos neste domingo (21), convocados pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, pedem "Fora, Temer" e eleições diretas

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Com Minas Gerais, que estreou no dia 13 de maio, agora são três estados com edições do programa de rádio Brasil de Fato
Com Minas Gerais, que estreou no dia 13 de maio, agora são três estados com edições do programa de rádio Brasil de Fato - Arte: Gabi Lucena/Brasil de Fato

A repercussão das denúncias envolvendo Michel Temer a partir das gravações feitas por empresário da JBS é destaque do Programa Brasil de Fato deste sábado (20) em rádios de Minas Gerais, Pernambuco e São Paulo. A mobilização da sociedade para pedir a renúncia do golpista e a convocação de eleições diretas também está na pauta desta edição.

Continua após publicidade

Para os mineiros, a sintonia é a Rádio Autêntica 106,7 FM, a partir das 11h de sábado, com reprise no domingo às 7h. Na capital paulista, o programa vai ao ar na Rádio 9 de Julho 1600 AM às 12h20, com reprise no domingo às 6h20.

Quem mora em Pernambuco pode acompanhar a edição feita no estado na Rádio Globo AM 720, também aos sábado às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Os programas também estão disponíveis no site da Radioagência Brasil de Fato.

A edição mineira traz também informações sobre a luta antimanicomial no estado e sobre os impactos da exploração mineral em Conceição do Mato Dentro. De São Paulo, serão veiculadas reportagens o legado do pensador Antônio Cândido, que morreu no dia 12 deste mês, e entrevista com a ativista do movimento negro Juliana César Nunes, que fala sobre os significados do dia 13 de maio, data que marca a Abolição da Escravidão no Brasil.

Os pernambucanos conferem, ao vivo direto dos estúdios em Recife, entrevistas sobre análise sobre a crise política que atinge Michel Temer e as possibilidades de renúncia, impeachment e perda de mandato. O programa aborda também o Dia Mundial Contra Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Ouça as edições que foram ao ar no dia 13 de maio:

Minas Gerais

Pernambuco

São Paulo

 

Edição: Brasil de Fato