Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Minas Gerais - 20/05/17

Mobilização dos mineiros pelas Diretas Já e o quadro Mulheres Cabulosas da História são os destaques do nosso programa.

Belo Horizonte |
Em Belo Horizonte mais de 50 mil pessoas se reuniram para pedir eleições Diretas Já!
Em Belo Horizonte mais de 50 mil pessoas se reuniram para pedir eleições Diretas Já! - Isis Medeiros

O Programa Brasil de Fato edição Minas Gerais, foi ao ar neste sábado (20). Em destaque, as delações entregues à polícia federal que escancaram a máscara do golpista Michel Temer. Em resposta, 50 mil Belo Horizontinos saem às ruas para pedir Diretas Já!

Na programação você também conhece uma pouco mais sobre a história da guerreira de Palmares, Dandara. O quadro Mulheres Cabulosas da História tem inspiração no projeto fotográfico realizado pelo Levante Popular da Juventude.

 

Reforma da previdência, reforma trabalhista, terceirização. É tanto retrocesso que fica difícil até contar. E agora, como mais essa revelação do golpe, precisamos mais do que nunca lutar pelas Diretas Já! E para que a voz do povo seja ouvida fazer greve é fundamental! A paralisação das atividades é um instrumento muito importante para o diálogo e luta dos trabalhadores. Além disso, ela é um direito garantido por lei e não pode ser negado! Nesta edição você confere ainda o quadro Nossos Direitos,a advogada popular Adília Sozzi explica porque o direito de greve deve ser garantido aos trabalhadores.

 

Edição: Brasil de Fato MG