Na íntegra

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição São Paulo - 20/05/17

Mobilizações de movimentos populares neste domingo (21) também estão na pauta desta edição

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Programa Brasil de Fato SP vai ao ar todos os sábados, às 12h20, na Rádio 9 de Julho AM 1600
Programa Brasil de Fato SP vai ao ar todos os sábados, às 12h20, na Rádio 9 de Julho AM 1600 - Arte: Gabi Lucena/Brasil de Fato

As denúncias relacionadas a Michel Temer (PMDB) que podem derrubar o presidente golpista são o destaque do Programa Brasil de Fato São Paulo deste sábado (20). As mobilizações das frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo para exigir a saída de Temer e a realização de eleições diretas também são abordadas nesta edição.

O programa vai ao ar todos os sábados na Rádio 9 de Julho AM 1600, às 12h20, com reprise aos domingos às 6h20. Quem mora em Pernambuco e Minas Gerais também pode acompanhar edições regionais do Brasil de Fato.

A sintonia para os pernambucanos é a Rádio Globo AM 720, também aos sábado às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Para os mineiros, a sintonia é a Rádio Autêntica 106,7 FM, a partir das 11h de sábado, com reprise no domingo às 7h.

Dos estúdios em São Paulo, o ouvinte confere também reportagem sobre o aniversário da música Asa Branca, de Luiz Gonzaga. No Conectados, o quadro sobre tecnologia, tem informações sobre o vírus potente que atingiu computadores de todo o mundo na última semana. Além disso, tem matéria sobre a obra e o pensamento de Antônio Cândido, um dos mais importantes intelectuais do país que morreu este mês aos 98 anos.

Edição: Brasil de Fato