Paraná

Esporte

Goleadas marcam 1ª rodada do Paranaense de Futsal Feminino

Em cinco jogos, foram marcados 37 gols

Brasil de Fato | Curitiba (PR) |
Após sofrer o primeiro gol, equipe de Ponta Grossa virou o jogo e fez 7x1 sobre o Londrina
Após sofrer o primeiro gol, equipe de Ponta Grossa virou o jogo e fez 7x1 sobre o Londrina - SEET

As mulheres não economizaram gols no início do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino, no dia 20. Nos cinco jogos disputados no sábado pela primeira rodada, 37 gols foram marcados - metade deles em goleadas entre os times do Paraná. O destaque fica para a equipe de Telêmaco Borba, que marcou sozinha 12 gols e sofreu apenas 2 na disputa contra o Arapongas, em jogo disputado em casa, no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (o “Furtadão”). Com o resultado, a vice-campeã de 2016 está na liderança do campeonato.

Outra atuação importante foi a do clube de Ponta Grossa, que virou o jogo e fez 7x1 sobre o Londrina. As ponta-grossenses aproveitaram o apoio da torcida da casa nova, o Ginário Zukão, para se recuperar após sofrerem um primeiro gol.      

Os jogos da segunda rodada estão marcados para o dia 27. Neste ano, 10 times disputam o Paranaense de Futsal Feminino, que terá nove rodadas na primeira fase. As últimas quatro equipes colocadas disputarão, entre si, duas das oito vagas para as quartas de final, que devem ser disputadas em setembro.
 

Edição: Ednubia Ghisi