Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição São Paulo - 27/05/17

Ato por “Diretas Já” e repressão policial na cracolândia são destaques desta edição

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Programa vai ao ar todos os sábado às 12h20 na Rádio 9 de Julho AM 1600, com reprise no domingo às 6h20
Programa vai ao ar todos os sábado às 12h20 na Rádio 9 de Julho AM 1600, com reprise no domingo às 6h20 - Arte: Gabi Lucena/Brasil de Fato

A repercussão da ação policial desastrosa na região da Cracolândia, na capital paulista, é destaque do Programa Brasil de Fato São Paulo que foi ao ar neste sábado (27) na Rádio 9 de Julho AM 1600. A edição abordou também a manifestação histórica que ocupou Brasília por eleições diretas, na última quarta-feira (24). 
 
O programa vai ao ar todos os sábados às 12h20, com reprise aos domingos às 6h20. Quem mora em Pernambuco e Minas Gerais também pode acompanhar edições regionais do Brasil de Fato. 
 
A sintonia para os pernambucanos é a Rádio Globo AM 720, também aos sábados às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Para os mineiros, a sintonia é a Rádio Autêntica 106,7 FM, a partir das 11h de sábado, com reprise no domingo às 7h.
 
Dos estúdios de São Paulo, o ouvinte confere ainda informações sobre a chacina de trabalhadores rurais no município de Pau D’Arco, no sudeste do Pará. A repórter Lílian Campelo está no local para a cobertura e traz detalhes sobre as investigações.
 
E no quadro semanal “Alimento é Saúde”, quem tem filho pequeno vai conhecer um método de alimentação que estimula o bebê a ter autonomia na hora de comer. No “Conectados”, a dica de tecnologia é como poupar a memória do celular.
 

Edição: Brasil de Fato