Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição São Paulo - 03/06/17

Plano Popular de Emergência, da Frente Brasil Popular, foi destaque nesta edição

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Programa vai ao ar todos os sábado às 12h20 na Rádio 9 de Julho AM 1600, com reprise no domingo às 6h20
Programa vai ao ar todos os sábado às 12h20 na Rádio 9 de Julho AM 1600, com reprise no domingo às 6h20 - Arte: Gabi Lucena/Brasil de Fato

Foi ao ar neste sábado (3) mais uma edição do Programa Brasil de Fato São Paulo na Rádio 9 de Julho AM 1600. Como destaque, o Plano Popular de Emergência, da Frente Brasil Popular, com propostas políticas e econômicas para tirar o Brasil da crise. O documento foi lançado na última segunda-feira (29) em um ato político no Teatro da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Esta edição trouxe também reportagem especial com os sobreviventes do massacre de trabalhadores rurais no município de Pau D’Arco, no sudeste do Pará. O Brasil de Fato esteve no local e apresenta testemunhos impressionantes sobre o dia da chacina. 

O programa vai ao ar todos os sábados às 12h20, com reprise aos domingos às 6h20. Quem mora em Pernambuco e Minas Gerais também pode acompanhar edições regionais do Brasil de Fato.

A sintonia para os pernambucanos é a Rádio Globo AM 720, também aos sábados às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Para os mineiros, a sintonia é a Rádio Autêntica 106,7 FM, a partir das 11h de sábado, com reprise no domingo às 7h.

Tem também reportagem do correspondente do Brasil de Fato na Venezuela. Jônatas Campos traz informações in loco sobre a situação no país. O colunista Mouzar Benedito leva o ouvinte a um passeio na fauna brasileira pelos sons de passarinhos. Ainda no clima do campo, tem a experiência de trabalhadores rurais na cidade gaúcha de Candiota que produzem sementes agroecológicas. 
 

Edição: Brasil de Fato