Rádio

Na íntegra: ouça Programa Brasil de Fato em rádios de MG, SP e PE

Plano popular que propõe tirar Brasil da crise está entre os destaques desta edição

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Programa Brasil de Fato vai ao ar todos os sábados com reprise aos domingos
Programa Brasil de Fato vai ao ar todos os sábados com reprise aos domingos - Arte: Gabi Lucena/Brasil de Fato

As propostas políticas e econômicas da Frente Brasil Popular (FBP) para tirar o país da crise foram apresentadas no Programa Brasil de Fato nesse sábado (3) em rádios de Minas Gerais, Pernambuco e São Paulo. Esta edição trouxe também reportagem especial com os sobreviventes do massacre de trabalhadores rurais no município de Pau D’Arco, no sudeste do Pará.

Em Minas Gerais, a sintonia é a Rádio Autêntica 106,7 FM, às 11h de sábado, com reprise no domingo às 7h. Na capital paulista, o programa vai ao ar na Rádio 9 de Julho 1600 AM às 12h20, com reprise no domingo às 6h20. Os pernambucanos acompanham a edição feita no estado na Rádio Globo AM 720, também aos sábados às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário.

>> Os programas também estão disponíveis no site da Radioagência Brasil de Fato.

A edição mineira trouxe os detalhes da ocupação de jornalistas e gráficos em um prédio da empresa JBS, em Belo Horizonte. O ouvinte conferiu também reportagem sobre a importância da assistência estudantil para a entrada e permanência em universidades públicas.

A grave situação dos atingidos pelas chuvas em Pernambuco foi destaque na edição veiculada na Rádio Globo AM 720.

Dos estúdios de São Paulo, foi apresentada reportagem do correspondente do Brasil de Fato na Venezuela. Jônatas Campos trouxe informações sobre a situação no país.

Na coluna semanal do escritor Mouzar Benedito, ouvinte passeia pela fauna brasileira por meio dos sons de passarinhos. Ainda no clima do campo, tem a experiência de trabalhadores rurais na cidade gaúcha de Candiota que produzem sementes agroecológicas.

Minas Gerais

Pernambuco

São Paulo

 

Edição: Brasil de Fato