Paraná

Paraná

Agroecológica e arte juntas nas ruas de Londrina

Mostra de Cultura e Feira Agroecológica ocorrem entre os dias 9 e 11 de junho

Brasil de Fato | Curitiba (PR) |
Compotas, cachaça orgânica, legumes, verduras, frutas da época, mudas de plantas diversas estão em exposição a preços populares
Compotas, cachaça orgânica, legumes, verduras, frutas da época, mudas de plantas diversas estão em exposição a preços populares - Joka Madruga

Cultura e agroecologia se misturam nos próximos dias nas ruas de Londrina. De 9 a 11 acontece a 3ª Mostra Cultural do Movimento dos Artistas de Rua de Londrina (MARL), com de teatro, performances, oficinas das mais diversas e para todas as idades. 

Para além da programação cultural, a Mostra se junta ao primeiro Feirão da Resistência e da Reforma Agrária, marcada para dia 10. Compotas, cachaça orgânica, legumes, verduras, frutas da época, mudas de plantas diversas estão em exposição a preços populares. 

A ação é fruto da articulação entre artistas integrantes do MARL com agricultores assentados na região, membros do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). A Feira vai reunir a produção agroecológica dos assentamentos e acampamentos da região norte do estado. 

Agroecologia? É a produção de alimentos baseada na agricultura familiar, no cuidado com a natureza e sem o uso de venenos.  

>> Pra ficar por dentro

I Feirão da Resistência e da Reforma Agrária 
Quando: 10 de junho, sábado, das 10hs às 22hs. 
Onde: Canto do Marl (Av. Duque de Caxias, 3241)
Entrada: Gratuita, com feira de venda de produtos orgânicos.

III Mostra MARL
Quando: 9, 10 e 11 (sexta sábado e domingo), em diversos horários. 
Onde: Canto do Marl (Av. Duque de Caxias, 3241).
Entrada: Gratuita, com contribuição espontânea no chapéu. 
Acesse a página do MARL no Facebook: movimentodosartistasderua.londrina
 

Edição: Ednubia Ghisi