RÁDIO

Na íntegra: ouça as edições do Programa Brasil de Fato de MG, SP e PE

Edições radiofônicas vão ao ar todo sábado e domingo.

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Ouça e baixe os programas gratuitamente.
Ouça e baixe os programas gratuitamente. - Brasil de Fato

A necessidade da organização de eleições diretas no país foi tema das edições do Programa Brasil de Fato nesse sábado (10) e domingo (11) em rádios de Minas Gerais, Pernambuco e São Paulo. 

Na edição pernambucana, tem entrevista com Yanne Teles, que é advogada, professora de direito eleitoral e especialista em direito público. Ao mesmo tempo, o cenário do país é retratado com mais informações sobre o Plano Emergencial da Frente Brasil Popular para sairmos das crises política e econômica, além de comentário sobre as relações da Operação Lava Jato com as oligarquias no Estado do Paraná.

A edição mineira traz o lançamento do Plano Popular de Emergência no estado. O texto, formulado pela Frente Brasil Popular, propõe metas para reverter crise política, econômica e social no Brasil. O programa também debate os rumos da saúde em Belo Horizonte e aborda o Congresso Nacional que reúne mais de 10 mil estudantes na cidade.

A edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato traz como destaque, os atos-show por Diretas Já e o quadro "Alimento é Saúde" sobre o milho, que é ingrediente indispensável das festas juninas. O programa aborda também o projeto no Maranhão que vai alfabetizar 20 mil pessoas com um método cubano. E o escritor Mouzar Benedito traz histórias que celebram o amor no Dia dos Namorados.

Em Minas Gerais, a sintonia é a Rádio Autêntica 106,7 FM, às 11h dos sábado, com reprise no domingo às 7h. Na capital paulista, o programa vai ao ar na Rádio 9 de Julho 1600 AM às 12h20, com reprise no domingo às 6h20. Os pernambucanos acompanham a edição feita no estado na Rádio Globo AM 720, também aos sábados às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário.

>> Os programas também estão disponíveis no site da Radioagência Brasil de Fato.

São Paulo

Minas Gerais

Pernambuco

Edição: Camila Maciel