Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição São Paulo - 10/06/17

Atos-shows por Diretas Já e as celebrações de festas juninas são os destaques nesta edição

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Programa vai ao ar aos sábados e domingos na Rádio 9 de Julho AM, de São Paulo
Programa vai ao ar aos sábados e domingos na Rádio 9 de Julho AM, de São Paulo - Brasil de Fato

Foi ao ar neste sábado (10) e domingo (11) mais uma edição do Programa Brasil de Fato São Paulo na Rádio 9 de Julho AM 1600. Como destaque, os atos-show por Diretas Já e o quadro "Alimento é Saúde" sobre o milho, que é ingrediente indispensável das festas juninas. O programa aborda também o projeto no Maranhão que vai alfabetizar 20 mil pessoas com um método cubano. E o escritor Mouzar Benedito traz histórias que celebram o amor no Dia dos Namorados.

O programa também abordou as últimas notícias do nosso enviados especial à Venezuela, Jônatas Campos, bem como traz informações sobre a Operação Lava Jato. E quem gosta de viola, não pode perder o quadro "Moisaico Cultural". O programa vai ao ar todos os sábados às 12h20, com reprise aos domingos às 6h20.

Quem mora em Pernambuco e Minas Gerais também pode acompanhar edições regionais do Brasil de Fato. A sintonia para os pernambucanos é a Rádio Globo AM 720, também aos sábados às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Para os mineiros, a sintonia é a Rádio Autêntica 106,7 FM, a partir das 11h de sábado, com reprise no domingo às 7h.

Edição: Camila Maciel