Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição São Paulo - 01/07/17

Greve nacional contra reformas trabalhista e da Previdência é destaque desta edição

Brasil de Fato | São Paulo (SP)

,

Ouça a matéria:

Programa vai ao ar todos os sábado na Rádio 9 de Julho AM 1600, às 12h20, com reprise aos domingos às 6h20 / Arte: Gabi Lucena/Brasil de Fato

A mobilização de milhares de pessoas em todo o país no dia da Greve por Direitos é destaque do Programa Brasil de Fato São Paulo deste sábado (1°). O ouvinte vai saber mais sobre os atos organizados por movimentos populares e centrais sindicais que integram as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. 

Em São Paulo, a sintonia é a Rádio 9 de Julho AM 1600, às 12h20, com reprise aos domingos às 6h20. O Programa Brasil de Fato tem edições também em Pernambuco e Minas Gerais.

Os pernambucanos ouvem o programa na Rádio Clube AM 720, também aos sábados às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Na Rádio Autêntica 106,7 FM, em Belo Horizonte, a edição é veiculada a partir das 11h de sábado, com reprise no domingo às 7h. Os programas também estão disponíveis na Radioagência Brasil de Fato.

Esta edição traz entrevista com o dirigente nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) no Pará, Ulisses Manaças, que fala sobre a escalada de violência no campo brasileiro. No quadro Alimento é Saúde tem dicas para passar o inverno com saúde e se livrar dos resfriados. E com o início de julho, o colunista Mouzar Benedito fala sobre a chegada das férias escolares.  

 

Edição: Brasil de Fato