Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Pernambuco - 08/07/17

Reforma trabalhista, Teologia da Libertação e alimentação saudável são destaques do programa

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Programa vai ao ar todos os sábado na Rádio Clube  AM 720, às 7h
Programa vai ao ar todos os sábado na Rádio Clube AM 720, às 7h - Arte: Gabi Lucena/Brasil de Fato

A reforma trabalhista é destaque do Programa Brasil de Fato Pernambuco. Na próxima terça-feira (11), a reforma trabalhista proposta pelo governo golpista de Michel Temer pode ser votada no Senado Federal. Conversamos com o ex-deputado federal Fernando Ferro, que explica o que pode mudar com a votação da reforma nas leis trabalhistas. Entrevista com o senador Paulo Paim (PT) também explica os riscos da medida para os trabalhadores e trabalhadoras. Tem também proposta da Frente Brasil Popular para tirar o país da crise. O tema desta semana é emprego.

Continua após publicidade

Trazemos notícias sobre como foi o curso de formação de militantes LGBT sem terra. E sobre o encontro nacional da Pastoral da Juventude Rural (PJR), que aconteceu na Paraíba e tratou sobre as propostas do Papa Francisco e a Teologia da Libertação. Conheça histórias de pessoas que compartilham alimentos saudáveis.

No quadro, “Esportes de Fato” tem comentário de Vinícius Sobreira sobre os a saída de clubes pernambucanos da Liga do Nordeste. Trazemos ainda o comentário de Daniel Giovanaz sobre a Operação Lava Jato, notícia sobre a greve dos rodoviários na Região Metropolitana do Recife, comentário sobre a necessidade de Diretas já, músicas e charge radiofônica!

Edição: Catarina de Angola