Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição São Paulo - 08/07/17

A reforma trabalhista, que pode ser votada nesta semana, foi destaque desta edição

Brasil de Fato | São Paulo (SP)

,

Ouça o áudio:

Programa vai ao ar todos os sábados na Rádio 9 de Julho AM 1600, às 12h20, com reprise aos domingos às 6h20 / Gabi Lucena/Brasil de Fato

A edição deste fim de semana do Programa Brasil de Fato São Paulo destaca a reforma trabalhista, que pode ser votada nesta terça-feira (11) no Senado Federal. O ouvinte confere entrevista com o Senador Paulo Paim sobre os riscos da medida para os trabalhadores. Tem também proposta da Frente Brasil Popular para tirar o país da crise. O tema desta semana é emprego.

Em São Paulo, a sintonia é a Rádio 9 de Julho AM 1600, às 12h20, com reprise aos domingos às 6h20. O Programa Brasil de Fato tem edições também em Pernambuco e Minas Gerais.

Os pernambucanos ouvem o programa na Rádio Clube AM 720, também aos sábados às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Na Rádio Autêntica 106,7 FM, em Belo Horizonte, a edição é veiculada a partir das 11h de sábado, com reprise no domingo às 7h. Os programas também estão disponíveis na Radioagência Brasil de Fato.

O programa traz também reportagem com as mulheres de Belterra, município paraense, que se uniram para produzir alimentos agroecológicos. E tem a história de uma editora que foi idealizada por movimentos populares e que vende livros de qualidade e a preços justos. A coluna semanal do escritor Mouzar Benedito traz “causos” da vida em condomínio. 

Edição: Brasil de Fato