Impresso

Brasil de Fato distribui um milhão de jornais sobre crise brasileira

No Nordeste, exemplares serão distribuídos durante a caravana do ex-presidente Lula

Brasil de Fato |

Ouça o áudio:

O tabloide traz uma entrevista exclusiva com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que comentou a ameaça de Trump à Venezuela
O tabloide traz uma entrevista exclusiva com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que comentou a ameaça de Trump à Venezuela - Midia Ninja

O Brasil de Fato vai distribuir, gratuitamente, um tabloide especial durante a Caravana do ex-presidente Lula pelo Nordeste brasileiro. As páginas abordam a questão do desemprego, a Reforma Trabalhista, e a Reforma da Previdência e apontam a luta popular como saída para a crise. A edição contará com um milhão de exemplares.

Além disso, o tabloide, de 12 páginas, traz uma entrevista exclusiva com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que comentou assuntos como a ameaça de Trump à Venezuela e o golpe que tirou Dilma Rousseff do poder. Lula diz ainda, a importância da Frente Brasil Popular para a articulação das lutas e a ocupação das ruas contra as medidas do governo golpista de Michel Temer.  

A Literatura de Cordel, tipicamente nordestina, também ganhou espaço nas páginas do tabloide.  

A Caravana do Lula teve início no dia 7 de agosto, na cidade de Salvador, Bahia. O ex-presidente percorre nove estados até o dia 5 de setembro, quando chega em São Luís do Maranhão. O Brasil de Fato está presente na viagem. Para acompanhar, acesse nosso especial aqui.

Edição: Camila Salmazio