Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição São Paulo - 26/08/17

Entrevista com Dilma Rousseff e a cobertura da Caravana de Lula pelo Nordeste são destaques desta edição

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Edições vão ao ar todo sábado, às 12h20, com reprise aos domingos, às 6h20, na Rádio 9 de Julho 1600 AM
Edições vão ao ar todo sábado, às 12h20, com reprise aos domingos, às 6h20, na Rádio 9 de Julho 1600 AM - Gabi Lucena | BdF

A edição deste sábado (26) do Programa Brasil de Fato traz entrevista exclusiva com a ex-presidenta Dilma Roussef e destaca também a cobertura da Caravana de Lula pelo Nordeste.

Dilma fala sobre o golpe que a retirou do poder e completa um ano em agosto.  A ex-presidenta também analisa as ações do governo golpista de Michel Temer, como os ataques aos trabalhadores e a privatização da Eletrobrás, por exemplo. Tem também o quadro “Falaí”, com a explicação do economista e professor Guilherme Mello sobre a decisão de Temer em diminuir R$10 reais do salário mínimo dos brasileiros. Na reportagem, o documentário “Arpilleras”, que  aborda o empoderamento de mulheres através do bordado. Além da coluna de Mouzar Benedito falando sobre nomes de cidades brasileiras, esta edição traz novidade: a participação de ouvintes no programa. 

A caravana do Lula pelo Nordeste tem destaque da sergipana Iva Mayara, que devolveu o cartão do bolsa família após se formar pelo Prouni. 

A sintonia é a Rádio 9 de Julho AM 1600, sábado às 12h20, com reprise aos domingos às 6h20. 

Edição: Camila Salmazio