RÁDIO

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição São Paulo - 09/09/17

Programa traz traz o balanço da cobertura do Grito dos Excluídos, manifestação organizada em 7 de setembro

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Edições vão ao ar todo sábado, às 12h20, com reprise aos domingos, às 6h20, na Rádio 9 de Julho 1600 AM.
Edições vão ao ar todo sábado, às 12h20, com reprise aos domingos, às 6h20, na Rádio 9 de Julho 1600 AM. - Gabi Lucena | BdF

A edição deste sábado traz o balanço da cobertura do Grito dos Excluídos, manifestação organizada por movimentos populares e setores da igreja católica que ocorreu no feriado de 7 de setembro. Este ano, o mote dos atos que ocorreram em diversas cidades foi: "Por direitos e democracia, a luta é todo dia”.

O ouvinte ainda confere reportagem sobre o filme da Operação Lava Jato, que foi lançado recentemente e traz narrativa das ações pela ótica da Polícia. 

No quadro “Fala Aí”, o economista Luiz Gonzaga Beluzzo, professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) responde pergunta sobre o pacote de privatizações anunciado pelo presidente golpista Michel Temer. A Casa da Moeda, empresa de energia e aeroportos estão entre os patrimônios do povo brasileiro que podem ser vendidos.

Ainda tem “Água no leite”, no causo bem-humorado do nosso colunista Mouzar Benedito, para relembrar a época que produtores entregavam o leite de porta em porta, no interior do Brasil. 

A sintonia é a Rádio 9 de Julho AM 1600, sábado às 12h20, com reprise aos domingos às 6h20. 

Edição: Simone Freire