Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Minas Gerais - 09/09/17

Ocupação Pátria Livre reúne mais de 70 famílias em prédio abandonado em BH

Belo Horizonte |

Ouça o áudio:

Das ruas para penúria, camelôs removidos para shoppings populares denunciam abandono e perda nas vendas
Das ruas para penúria, camelôs removidos para shoppings populares denunciam abandono e perda nas vendas - Rafaella Dotta / Brasil de Fato MG

Manifestantes ocupam prédio na Pedreira Prado Lopes. Cerca de 70 famílias do aglomerado participam da ocupação. Ato é em denúncia ao abandono do local e a falta de moradia digna para a população.

Dois meses após a remoção dos camelôs do Centro de Belo Horizonte e a situação é de desespero e abandono. Após serem removidos para shoppings populares, ambulantes denunciam que enfrentam dificuldades com as vendas e com o novo local de trabalho

De esposa dedicada à chefe do tráfico. A trajetória da personagem Bibi, de “A força do querer”, deu o que falar e veio parar aqui, no quadro Bafafá! O que poucos sabem é que a história da personagem é baseada em um caso da vida real. 

Falta menos de 01 ano para Copa do Mundo! O campeonato de 2018 vai ser na Rússia, mas será que os torcedores estão empolgados com a amarelinha após o resultado traumático da Copa aqui no Brasil?

Edição: Minas Gerais