RÁDIO

Na íntegra: ouça as edições do Programa Brasil de Fato em PE, SP e MG do dia 16/09

Destaque é o depoimento do ex-presidente Lula ao juiz federal de primeira instância Sérgio Moro, em Curitiba (PR)

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Programas vão ao ar nos finais de semana
Programas vão ao ar nos finais de semana - Gabriela Lucena / Brasil de Fato

O Programa Brasil de Fato de SP, MG e PE no rádio deste final de semana destaca a repercussão do depoimento do ex-presidente Lula ao juiz federal de primeira instância Sérgio Moro, em Curitiba (PR).

Na edição de São Paulo, o jornalista Rafael Tatemoto traz a análise do professor de direito da UnB, José Geraldo de Souza Junior e do advogado de Lula, Cristiano Zanin, sobre o julgamento de Lula. O programa também fala da denuncia feita pelo procurador-geral da República Rodrigo Janot contra o presidente golpista Michel Temer, que pode ser afastado do cargo ao responder por formação de organização criminosa e obstrução da Justiça.

Na capital mineira, a edição deste final de semana traz reportagem sobre a luta de movimentos sociais contra venda de quatro hidrelétricas mineiras. O leilão que pode decidir o destino dessas empresas está marcado para o próximo dia 27. Tem também os detalhes sobre a Semana Paulo Freire, que celebra 96 anos do patrono da educação popular no Brasil, com debates, palestras e manifestações. 

Em Pernambuco, destaque para a 16ª  Parada da Diversidade, que ocorre no próximo domingo (17), no Recife. A edição também traz panorama sobre o  Encontro Estadual da Marcha Mundial de Mulheres e e apresenta a plataforma de vídeo Afroflix, que disponibiliza conteúdos audiovisuais online. O ouvinte também confere a terceira parte da série especial Envenenados, que retrata a contaminação por agrotóxicos em diversas regiões do Brasil.

Na capital paulista, a sintonia é a Rádio 9 de Julho AM 1600, às 12h20, com reprise aos domingos às 6h20. Os pernambucanos ouvem o programa na Rádio Clube AM 720, também aos sábados às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Na Rádio Autêntica 106,7 FM, em Belo Horizonte, a edição é veiculada a partir das 11h de sábado, com reprise no domingo às 7h. Os programas também estão disponíveis na Radioagência Brasil de Fato.

Confira as edições na íntegra:

Pernambuco

São Paulo

Minas Gerais

Edição: Camila Rodrigues da Silva