Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição São Paulo - 25/11/17

Destaque para a inauguração da loja de produtos orgânicos do MST, Armazém do Campo, em Belo Horizonte

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

A sintonia é a Rádio 9 de Julho AM 1600, sábado às 12h20, com reprise aos domingos às 7h
A sintonia é a Rádio 9 de Julho AM 1600, sábado às 12h20, com reprise aos domingos às 7h - Gabi Lucena | Bdf

A edição paulistana traz a inauguração do Armazém do Campo, loja de produtos agroecológicos vindos de famílias da reforma agrária e de pequenos agricultores, em Belo Horizonte, neste sábado (25).

Essa edição traz também o quadro alarmante de violência no campo no Pará nos últimos meses e o despejo de 700 famílias que vivem no acampamento Helenira Resende, no estado que está marcado para ocorrer na próxima segunda (27). E a edição aborda na reportagem de Cristiane Sampaio, direto de Brasília as mudanças na aposentadoria, com o novo texto da Reforma da Previdência, apresentado pelo governo golpista de Michel Temer na quarta-feira (22), em um jantar a parlamentares.

E tem luta contra os desmontes de Temer. Os trabalhadores da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) fizeram greve de dez dias contra a perda de direitos trabalhistas e em favor da comunicação pública e receberam o apoio do ator Pedro Cardoso que se retirou do programa da TV Brasil Sem Censura em apoio aos grevistas.  Você acompanhar também o sexto capítulo da radionovela Rosa Luxemburgo.  

E ainda teve homenagem ao líder cubano Fidel Castro, que faleceu em 25 de novembro de 2017.

A sintonia é a Rádio 9 de Julho AM 1600, sábado às 12h20, com reprise aos domingos às 7h. 

 

 

Edição: Anelize Moreira