Rádio

Ouça o programa Brasil de Fato - Edição Paraná - 30/12/17

Os retrocessos na política e a perda de direitos marcaram o ano; movimentos apontam perspectivas para 2018

Brasil de Fato | Curitiba (PR) |

Ouça o áudio:

No Paraná, você ouve aos sábados na Rádio Pioneira 91,3 FM às 7h; na Rádio Princesa 87,9 FM às 10h.
No Paraná, você ouve aos sábados na Rádio Pioneira 91,3 FM às 7h; na Rádio Princesa 87,9 FM às 10h. - Gabi Lucena | BdF

O ano de 2017 foi cheio de desafios, mas também de conquistas. A última edição do ano do programa Brasil de Fato Paraná traz alguns exemplos disso.  

O programa apresenta um balanço da operação Lava Jato feito por Daniel Giovanaz, direto de Curitiba, apontando que a operação teve mais derrotas do que vitórias.

A edição traz uma entrevista com João Pedro Stedile, um dos dirigentes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra. Ele ressalta que a "campanha eleitoral de 2018 será uma verdadeira luta de classes" e reunirá as bases da militância para o Congresso Nacional do Povo, que discutirá o projeto de nação almejado.

Você confere ainda como foi a primeira partida de inauguração do campo Dr. Sócrates Brasileiro, no último sábado, em Guararema, interior de São Paulo. O primeiro jogo foi entre amigos de Chico Buarque e Lula contra os veteranos do MST.

Traz também as expectativas do ano novo com um causo de Mouzar Benedito.

No quadro "Alimento é Saúde" você conhecerá os benefícios da lentilha, prato tão consumido na virada do ano e o último e emocionante capítulo da Radionovela Rosa Luxemburgo.

No Paraná, você ouve aos sábados na Rádio Pioneira 91,3 FM às 7h; na Rádio Princesa 87,9 FM às 10h. A Rádio Princesa 87,9 FM reprisa o programa aos domingos no mesmo horário. Os programas também estão disponíveis na Radioagência Brasil de Fato.

Edição: Camila Salmazio