RÁDIO

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Sorocaba - 13/01/18

Campanha em defesa de Lula e avanço da febre amarela estão entre os principais assuntos do programa

Radioagência Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

 Gabi Lucena | Bdf
Gabi Lucena | Bdf - Em Sorocaba, na Rádio Super (87,5 FM), o programa vai ao ar sábado às 12h, com reprise aos domingos no mesmo horário

Esta edição do programa de Sorocaba tem entre seus destaques o lançamento da campanha "Cadê a prova?" de movimentos populares, entidades sindicais, intelectuais e artistas, em apoio ao ex-presidente Lula. No sábado (13), já começam as mobilizações em diversas partes do país em defesa de Lula. O julgamento do ex-presidente está marcado para o dia 24 de janeiro, em Porto Alegre.

 

Esta edição traz ainda informações sobre o avanço e controle da febre amarela no Brasil.

 

O quadro Alimento é Saúde está em clima de verão e traz informações sobre um alimento que além de fazer bem para o organismo, ajuda a pegar aquele bronzeado: a cenoura. Isso porque os nutrientes presentes no vegetal ajuda a firmar a cor na pele.

 

O Momento Agroecológico desta semana apresenta a experiência de um grupo de moradores de Vitória (ES), que se organizou para fazer uma horta comunitária com mais de 200 espécies plantadas.

 

E ainda conheceremos mais sobre a cantora Andreia Roseno, mineira que traz em suas músicas a força e resistência das mulheres negras, no quadro Mosaico Cultural.

 

Sintonize

Em Sorocaba, o programa vai ao ar na Rádio Super (87,5 FM) sempre aos sábado às 12h, com reprise aos domingos no mesmo horário.

Na capital paulista, a sintonia agora é na rádio Imprensa 102.5 FM, às 7h com uma hora de duração e reprise aos domingos.

O Programa Brasil de Fato tem edição em outros quatro estados. Os pernambucanos ouvem o programa na Rádio Clube (720 AM) aos sábados às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Na Rádio Autêntica (106,7 FM), em Belo Horizonte, a edição é veiculada a partir das 11h de sábado, com reprise no domingo às 7h. No Rio de Janeiro, a sintonia é na Rádio Fluminense (540 AM), todo sábado, às 9h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Os paranaenses ouvem o programa aos sábados na Rádio Princesa 87,9 FM, às 10h.

Os programas também estão disponíveis na Radioagência Brasil de Fato.

Edição: Mauro Ramos