Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição São Paulo - 20/01/18

Destaque vai para o julgamento do ex-presidente Lula no caso do triplex no Guarujá

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

A sintonia do programa em São Paulo é na Rádio Imprensa (102.5 FM) aos sábados e domingos às 7h
A sintonia do programa em São Paulo é na Rádio Imprensa (102.5 FM) aos sábados e domingos às 7h - Gabi Lucena | Bdf

Em São Paulo, a edição deste sábado traz como destaque o julgamento do ex-presidente Lula sobre o caso do triplex no Guarujá, que ocorre no dia 24 de janeiro em Porto Alegre. O programa conta com integrantes da Frente Brasil de Juristas pela Democracia respondendo as principais dúvidas sobre o assunto.

A edição também destaca a febre amarela e a campanha de vacinação na capital paulista, que começa dia 26. Já nas outras cidades do estado, a campanha inicia dia 25 deste mês. O programa traz esclarecimentos sobre as principais dúvidas em relação à doença e como proceder nessa atual situação da cidade.

No quadro Momento Agroecológico o assunto a cerveja feminista. A cervejaria homenageia diversas personalidades históricas em seus rótulos e nomes como Maria Prestes e Conceição Evaristo já tiverem os rostos estampados nas garrafas. A bebida pode ser encontrada na loja do MST, Armazém do Campo, na zona oeste de São Paulo, junto com outros produtos da reforma agrária.

Tem também o quadro Fala Aí, trazendo o assunto da Previdência com Paulo Yamamoto, advogado e mestre em Direito Trabalhista e Previdenciário, respondendo à pergunta da ouvinte sobre o andamento da reforma da Previdência no Congresso Nacional. 

E você sabia que o alho é excelente para melhorar a imunidade do organismo? Confira mais detalhes na matéria do quadro Alimento é Saúde.

A sintonia do programa em São Paulo é na Rádio Imprensa (102.5 FM) aos sábados e domingos às 7h às 8h.

Edição: Camila Salmazio