Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Sorocaba - 27/01/18

Repercussão do julgamento do ex-presidente Lula é destaque nesta edição

Brasil de Fato | São Paulo (SP)

,

Ouça a matéria:

Edição de Sorocaba vai ao ar todos os sábados e domingos às 12h na Rádio Super FM 87.5 / Gabi Lucena/BdF

A condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre, é destaque da edição deste fim de semana do Programa Brasil de Fato São Paulo. O ouvinte relembra os principais fatos da semana sobre o julgamento e as manifestações em solidariedade a Lula em diversas partes do país. A sintonia é a Rádio Super 87.5 FM aos sábados e domingos às 12h.

Também é destaque a reportagem especial que comemora os 15 anos do Brasil de Fato. O jornal foi lançado como uma edição impressa nacional em 2003 no Fórum Social Mundial.

Os ouvintes conferem ainda entrevista com Thiago Silva, da Rede Nacional de Médicos e Médicas Populares, sobre o aumento do número de casos de febre amarela no estado. No quadro Alimento é Saúde, tem dicas para cuidar melhor do pulmão. E tem a série sobre carnaval que vai trazer o clima da festa na capital mineira. A coluna do escritor Mouzar Benedito vai falar sobre palavras que tem um uso muito particular em determinadas cidades do país.

Além da edição na Rádio Super, outras cinco rádios em mais quatro estados veiculam a programação do Brasil de Fato. Os pernambucanos ouvem o programa na Rádio Clube (720 AM) aos sábados às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Na Rádio Autêntica (106.7 FM), em Belo Horizonte, a edição é veiculada às 11h de sábado, com reprise no domingo às 7h. No Rio de Janeiro, a sintonia é na Rádio Fluminense (540 AM), todo sábado às 9h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Em São Paulo, na Rádio Imprensa (102.5 FM), o programa vai ao ar sábado às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário. No Paraná, você ouve aos sábados na Rádio Princesa (87.9 FM) às 10h. Os programas também estão disponíveis na Radioagência Brasil de Fato.

Edição: Camila Maciel