Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Paraná - 13/01/18

Campanha em defesa de Lula e avanço da febre amarela estão entre os principais assuntos do programa

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Edição Paraná vai ao ar na Rádio Princesa (87.9 FM) às 10h de sábado
Edição Paraná vai ao ar na Rádio Princesa (87.9 FM) às 10h de sábado - Arte: Gabi Lucena

Esta edição do programa Brasil de Fato tem entre seus destaques o lançamento da campanha "Cadê a prova?" de movimentos populares, entidades sindicais, intelectuais e artistas, em apoio ao ex-presidente Lula. No sábado (13), já começam as mobilizações em diversas partes do país em defesa de Lula. O julgamento do ex-presidente está marcado para o dia 24 de janeiro, em Porto Alegre.

Esta edição traz ainda informações sobre o avanço e controle da febre amarela no Brasil.

Continua após publicidade

O quadro Alimento é Saúde está em clima de verão e traz informações sobre um alimento que além de fazer bem para o organismo, ajuda a pegar aquele bronzeado: a cenoura. Isso porque os nutrientes presentes no vegetal ajuda a firmar a cor na pele.

Continua após publicidade

O Momento Agroecológico desta semana apresenta a experiência de um grupo de moradores de Vitória (ES), que se organizou para fazer uma horta comunitária com mais de 200 espécies plantadas.

Continua após publicidade

E ainda conheceremos mais sobre a cantora Andreia Roseno, mineira que traz em suas músicas a força e resistência das mulheres negras, no quadro Mosaico Cultural.

Sintonize

Continua após publicidade

Em Ponta Grossa (PR), o programa vai ao ar na Rádio Princesa (87,9 FM) sempre aos sábado às 10h, com reprise aos domingos no mesmo horário.

Continua após publicidade

Além da edição na Rádio Princesa, outras cinco rádios em mais quatro estados veiculam a programação do Brasil de Fato. Os pernambucanos ouvem o programa na Rádio Clube (720 AM) aos sábados às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Na Rádio Autêntica (106.7 FM), em Belo Horizonte, a edição é veiculada às 11h de sábado, com reprise no domingo às 7h. No Rio de Janeiro, a sintonia é a Rádio Fluminense (540 AM), todo sábado às 9h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Em Sorocaba, na Rádio Super (87.5 FM), o programa vai ao ar sábado às 12h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Em São Paulo, você ouve aos sábados e domingos na Rádio Imprensa (102.5 FM) às 7h. Os programas também estão disponíveis na Radioagência Brasil de Fato.

Edição: Camila Maciel