Rádio

Ouça o programa Brasil de Fato - Edição Paraná - 27/01/18

Repercussão do julgamento do ex-presidente Lula é destaque desta edição

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Edição Paraná vai ao ar na Rádio Princesa (87.9 FM) às 10h de sábado
Edição Paraná vai ao ar na Rádio Princesa (87.9 FM) às 10h de sábado - Gabi Lucena/BdF
Continua após publicidade

O Programa Brasil de Fato na Rádio Princesa 87.9 FM de Ponta Grossa deste fim de semana destaca a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre. O ouvinte relembra os principais fatos da semana sobre o julgamento e as manifestações em solidariedade a Lula em diversas partes do país. O programa é veiculado aos sábados às 10h.

Também é destaque a reportagem especial que comemora os 15 anos do Brasil de Fato. O jornal foi lançado como uma edição impressa nacional em 2003 no Fórum Social Mundial.

Continua após publicidade

No quadro Alimento é Saúde, tem dicas para cuidar melhor do pulmão. E tem a série sobre carnaval que vai trazer o clima da festa na capital mineira. A coluna do escritor Mouzar Benedito vai falar sobre palavras que tem um uso muito particular em determinadas cidades do país.

Continua após publicidade

Além da edição na Rádio Princesa, outras cinco rádios em mais quatro estados veiculam a programação do Brasil de Fato. Os pernambucanos ouvem o programa na Rádio Clube (720 AM) aos sábados às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Na Rádio Autêntica (106.7 FM), em Belo Horizonte, a edição é veiculada às 11h de sábado, com reprise no domingo às 7h. No Rio de Janeiro, a sintonia é a Rádio Fluminense (540 AM), todo sábado às 9h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Em Sorocaba, na Rádio Super (87.5 FM), o programa vai ao ar sábado às 12h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Em São Paulo, você ouve aos sábados e domingos na Rádio Imprensa (102.5 FM) às 7h. Os programas também estão disponíveis na Radioagência Brasil de Fato.

Edição: Camila Maciel