Paraná

3º Coletivo Cultural promete muita música neste domingo (25), em São José dos Pinhais

Entre os objetivos do evento é ser espaço cultural para socialização e confraternização

Brasil de Fato | Curitiba (PR)

,
Entre as bandas confirmadas está Misturigaia, banda formada por mulheres, com um repertório que varia entre MPB, samba, rock e pagode / Divulgação

Bazar de roupas seminovas, cortes de cabelo, feira de artesanato, brincadeiras para a criançada, várias apresentações culturais e muita música. Estas são algumas das atrações da terceira edição do Coletivo Cultural, marcada para domingo (25), a partir das 13h, no The Pub, Centro de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

Entre os objetivos dos organizadores da ação está construir um espaço cultural para socialização e confraternização, sem discriminação, preconceito e intolerância.

E são várias atrações já confirmadas: Grupo Kaian – TPM, que traz a história da umbanda com as músicas e pontos cantados nos terreiros; Geração Alternativa Rock Club – GARC, fã clube criado nos anos 1990, logo após a morte de Raul Seixas; Misturigaia, banda formada por mulheres, com um repertório que varia entre MPB, samba, rock e até pagode; Marlos Gonçalves, com repertório que navega dos mares da MPB ao Rock'n Roll; e Felipe Micoanski, que vai apresentar Pop Rock nacional e MPB.

Fique por dentro:

Quanto: Ingresso antecipado R$ 5,00 no The Pub e com os membros do Coletivo.

Onde: The Pub, Rua Visconde do Rio Branco 2629, Centro de São José dos Pinhais.

Edição: Ednubia Ghisi