Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Sorocaba - 17/03/18

Morte da vereadora e militante Marielle Franco é destaque desta edição

Brasil de Fato | São Paulo (SP)

,

Ouça a matéria:

Programa vai ao ar na Rádio Super (87.5 FM) sábado às 12h, com reprise aos domingos no mesmo horário. / Gabi Lucena | Bdf

Na edição do Programa Brasil de Fato Sorocaba, você confere os atos pelo país que homenageiam a militante e vereadora Marielle Franco, assassinada em 14 de março, dias após denunciar a truculência da PM na comunidade de Acari.

Uma homenagem à escritora Carolina de Jesus, favelada, negra, periférica, que deu voz às dificuldades de seu cotidiano e que no mês de março completaria 104 anos.

Professores da rede municipal de São Paulo e servidores públicos promovem atos contra a reforma da previdência proposta por João Dória, o SampaPrev, que propõe aumentar a contribuição previdenciária municipal para até 18,2%.

O quadro “Fala aí” traz a dúvida das ruas: afinal o prefeito João Dória, do PSDB, pode abandonar o cargo para pleitear as eleições ao Governo do Estado? Isso é legal e legítimo?

E você confere, na semana do Dia do consumidor, uma matéria sobre a importância de ficar atento aos rótulos dos alimentos que consumimos.

Em Sorocaba, na Rádio Super (87.5 FM), o programa vai ao ar sábado às 12h, com reprise aos domingos no mesmo horário.

Edição: Redação