Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Sorocaba - 17/03/18

Morte da vereadora e militante Marielle Franco é destaque desta edição

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Programa vai ao ar na Rádio Super (87.5 FM) sábado às 12h, com reprise aos domingos no mesmo horário.
Programa vai ao ar na Rádio Super (87.5 FM) sábado às 12h, com reprise aos domingos no mesmo horário. - Gabi Lucena | Bdf

Na edição do Programa Brasil de Fato Sorocaba, você confere os atos pelo país que homenageiam a militante e vereadora Marielle Franco, assassinada em 14 de março, dias após denunciar a truculência da PM na comunidade de Acari.

Uma homenagem à escritora Carolina de Jesus, favelada, negra, periférica, que deu voz às dificuldades de seu cotidiano e que no mês de março completaria 104 anos.

Professores da rede municipal de São Paulo e servidores públicos promovem atos contra a reforma da previdência proposta por João Dória, o SampaPrev, que propõe aumentar a contribuição previdenciária municipal para até 18,2%.

O quadro “Fala aí” traz a dúvida das ruas: afinal o prefeito João Dória, do PSDB, pode abandonar o cargo para pleitear as eleições ao Governo do Estado? Isso é legal e legítimo?

E você confere, na semana do Dia do consumidor, uma matéria sobre a importância de ficar atento aos rótulos dos alimentos que consumimos.

Em Sorocaba, na Rádio Super (87.5 FM), o programa vai ao ar sábado às 12h, com reprise aos domingos no mesmo horário.

Edição: Redação