Rádio

Na íntegra: Ouça as edições do Programa Brasil de Fato

Desdobramentos do caso Marielle são destaque nas edições do Programa Brasil de Fato

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Programas vão ao ar nos sábados com reprise aos domingos
Programas vão ao ar nos sábados com reprise aos domingos - Gabi Lucena | Bdf

Os programas do Brasil de Fato deste sábado (24) nas rádios de MG, RJ, PE, SP e Sorocaba trazem como destaque os desdobramentos da execução da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes, assassinados no dia 14 de março no Rio de Janeiro. O caso já completou uma semana, mas ainda não houve nenhum esclarecimento sobre os autores do crime.

A equipe e a família da vereadora estão empenhadas em desmentir os boatos que surgiram nas redes sociais contra a imagem de Marielle através do site mariellefranco.com.br.

Você confere comentários de colunistas, entrevista exclusiva com o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) e demais repercussões do caso. A execução da vereadora é mais uma entre a onda de violência contra defensores dos direitos humanos que vem aumentado no país.

A sintonia do programa em São Paulo é na Rádio Imprensa (102.5 FM), aos sábados e domingos às 7h. Os pernambucanos ouvem o programa na Rádio Clube (720 AM) aos sábados às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Na Rádio Autêntica (106.7 FM), em Belo Horizonte, a edição é veiculada às 11h de sábado, com reprise no domingo às 7h. No Rio de Janeiro, a sintonia é na Rádio Fluminense (540 AM), todo sábado às 09h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Em Sorocaba, na Rádio Super (87.5 FM), o programa vai ao ar sábado às 12h, com reprise aos domingos no mesmo horário. No Paraná, você ouve aos sábados na Rádio Princesa (87.9 FM) às 10h. Os programas também estão disponíveis na Radioagência Brasil de Fato

Ouça o programa de SP e Sorocaba:

Ouça o programa de RJ:

Ouça o programa de PE:

Ouça o programa de MG:

>

Ouça o programa de PR:

Edição: Redação